Tudo bom??
Se que levo uns quantos dias sem escrever nada.
Asi que como minha última entrada foi em espanhol,hoje toca em português^^
Não se se alguém se pergunta por que se português ou melhor dito
Porque o estou a aprender, tem um explicação que darei em outro dia!
Dei-me conta que já nem se escrever em espanhol, aveces quando não estou
Concentrada se me vai a cabeça, por exemplo em espanhol "Palavra" se escreve com B e em português com V , com coisas como esta.. estou equivocandome jeje ^^’
Na semana que vem vou a compañar a uma amiga a se comprar suas primeiras brochas
E maquiagem e sombras, me pidio que fora com ela porque não tem muita ideia disso porque recien esta começando e eu já levo mais tempo, asi que me vai a maquillar ela a meu, para praticar, ter se fazemos fotos e as subo.
e agora um video da uma guru de YT
2 comentarios:
Oi!
É normal que isso aconteça é sinal que já sabes muito bem Português!
Agora fiquei curiosa sobre a razão de aprenderes e falares tão bem português, já notei que costumas escrever em português de Portugal mas usas algumas expressões do português do Brasil :)
Se tiveres alguma dúvida não hesites podes contar comigo :)
Beijinhos ***
Oii!!
Contá-la-ei na próxima entrada a verdade é que
é uma tolice, mas bom entenderás a razão pela
que uso também, expressões do português de Brasil.
Muito obrigado por passar-te, para valer^^
Okei se tenho alguma dúvida perguntar-ta-ei
Beijoss(L)
Publicar un comentario