14 septiembre 2010

Actualização sem sentido :s

Oi gente!! tudo bom?

Escrevo porque vou estar em vários dias sem escrever e não quero que isto este em alvo muito
Mas estou cansada, de mau humor e tenho sonho T.T
A culpa...as classes? o trabalho? NÃO o café

Levo duas semanas tomando café como se me fosse a vida em isso
e não achava que me afectava tanto mas se o faz..
Levo dias sem dormir bem,e agora me pergunto porque estou a contar isto???
Bom nesta semana aparte de tomar café fiz coisas de proveito, creiam-me;)

A próxima entrada será um Haul, ou isso espero (yn)

Vemos-nos gente! um beijo cuidar-vos muito
e até a próxima



Ciiao(L)

No hay comentarios: